3 de dez. de 2011

Danilo Gentili: "O 'CQC' já deu, vou fazer humor de verdade"

Danilo Gentili foi o convidado desta sexta-feira (2) do Programa Pânico, da rádio Jovem Pan. O comediante falou sobre a polêmica envolvendo Rafinha Bastos, que segundo ele, tomou maiores proporções em função do incômodo, digamos assim, do marido da cantora Wanessa, e também da imprensa. E que se não fossem esses dois pontos, ninguém haveria de se lembrar da frase (que foi realmente infeliz) na semana seguinte.

Sobre a sua saída do CQC comentou:"Saí, o programa já deu, não é? Agora vou fazer humor de verdade", referindo-se ao seu talk show Agora É Tarde, que ao que tudo indica, passará a ser diário em 2012, em função da boa audiência. E passando a ser diário, realmente, seria difícil conciliar os dois trabalhos.

O CQC é um programa de humor, mas com forte conotação política. O Marcelo Tas, âncora do programa, tem essa preocupação em conscientizar a juventude para o exercício da cidadania. E se não deixar o programa cair naquela monotomia há de ter vida longa.

O Agora é Tarde do Gentili vai naquela linha Late Show, de David Letterman e Jô Soares (programa de entrevistas), onde ele se descobriu e tem se saído muito bem. Portanto, deve mesmo investir na sua carreira profissional. Sou fã do Agora é Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário