11 de nov. de 2011

11/11/11 - uma nova era

Hoje eu acordei às 6h30 (coisa meio atípica), fiz o que tinha que fazer da vida, e quando liguei o micro, em todos os cantos, só se falava no 11/11/11. Fim do mundo, nova era, dia comum?



Bom, até o momento, a minha vida não mudou em absolutamente nada. Sigo com a rotina de todos os dias. Não tenho essas neuras de coisa do além, algo inesperado pode acontecer... Como eu escrevi no meu facebook hoje, todos os dias são especias quando fazemos o bem, sem olhar a quem!

Mas vamos lá! Entrando um pouco no clima dessa data curiosa, e como curiosa em numerologia que sou, vou deixar aqui alguma coisa sobre a simbologia do 11, que é um número mestre - 1+1.

O 11 é aquele que está sempre na frente, na vanguarda, sempre antecipando no presente as tendências do futuro. Número por tanto da revelação, da intuição... da nova era (fato!). E entrando nessa era de Aquário, entramos num novo momento que tende para a evolução e progresso.

O 11 é um número dúbio. Adorado por muitos, odiado por outros. As pessoas, por exemplo, representadas pelo 11 não se importam em ser simpáticas ou antipáticas - são o que são!

11/11/11 só daqui a mil anos (em 3011). Mas ano que vem tem o 12/12/12 e faço votos para que possamos estar juntos até lá!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário