10 de out de 2011

O poder da cor rosa na decoração

Descubra o poder do rosa na hora de decorar os cantinhos da sua casa.

Sala: O rosa pode ser usado nos tons mais fortes, combinando com o amarelo, por exemplo. Porém, limite-se aos detalhes. Almofadas e objetos são ótimas opções. Quanto maior o ambiente, mais o rosa pode ser usado. Contudo, se a sua sala for pequena, a cor pode não ser uma opção. Ela precisa de espaço para emanar a sua vibração, que favorece as relações interpessoais.

Quarto: Para quem busca um amor, esta é a opção mais indicada de cor. Você pode abusar bastante do rosa e coloca-lo em cortinas, edredons e tapetes. Isso ativará a sua energia do amor e o ajudará a viver uma bela história a dois. Para que tudo fique mais intenso, aposte no quartzo rosa. Esta pedra pode ser colocada ao lado da sua cama. Além de harmonia e amor próprio, ela ajudará nas realizações amorosas.

Cozinha: Apesar de não ser comum, o rosa tem sido visto em detalhes de copos, escorredor de louças, talheres, dentre outros utensílios da nossa cozinha. Porém, por ser parecida com o vermelho, esta cor pode abrir o apetite e fazer com que você cometa exageros. Para neutralizar os seus excessos, use detalhes também em verde.

Banheiro: Como a energia deste local já é pesada por si só, o rosa nunca é uma boa opção, já que é intenso e vibrante. Evite ao máximo. Mas, se não der, se este for o banheiro de seus sonhos, encha o ambiente de plantas e tenha paredes e azulejos brancos.

A informação é do Zastros

Particularmente, não é uma cor que me atrai, mas de qualquer forma, vale a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário