1 de out. de 2011

Cabelos brancos

A atriz Meryl Streep, de 62 anos, no papel da personagem Miranda Priestly, de "O Diabo Veste Prada", além de ter arrasado no papel, assumiu o look dos cabelos brancos. Várias atrizes nacionais e internacionais deixaram a vergonha e o preconceito de lado, e também assumiram as suas madeixas brancas.

E você assumiria os seus cabelos brancos?

Bom, para início de conversa, nunca é cedo demais para abordar esse assunto. Os meus primeiros fios surgiram quando eu tinha apenas 12 de anos de idade, dá para acreditar? Mas é verdade! Uma herança genética da família do papai, creio eu, que a família comprova pelo visual! E nesse sentido, eu nunca tiva 'neuras' com cabelos brancos, porque para mim, eles sempre existiram.

Em 3 décadas de existência e sobrevivência nesse planeta, eu já tenho infinitamente mais cabelos brancos, que o meu marido que já passou de meio século faz tempo (e ele não vai ler esse post, claro!Rs...), e agora é que os primeiros fios brancos começaram a aparecer naquela linda cabecinha (aliviei, caso ele leia!).

Os cabelos brancos, além de experiência, também podem ser sinômino de elegância, como no caso da personagem Miranda, de O Diabo Veste Prada. O importante é, quando assumí-los, que o faça sem culpa e sem 'neuras', afinal, a mocidade é uma etapa da vida e a juventude é um estado da alma. Ok????

Nenhum comentário:

Postar um comentário