13 de set. de 2011

Rede social BranchOut

Está procurando emprego? BranchOut pode ser a solução.

O BranchOut é como o LinkedIn, uma rede social profissional, porém mais simples e com menos recursos.

O BranchOut é um aplicatico do Facebook, que se encaixa como uma rede social profissional. É um lugar onde você pode postar vagas de emprego ou se candidatar a vagas postadas pelos outros. O grande diferencial do BranchOut é aumentar suas chances de conseguir um emprego na empresa de seus sonhos usando o poder de suas amizades. Ou seja, é a otimização do famoso “Q.I.”, ou “Quem Indica”.

Por melhor profissional que você seja, é sempre mais fácil conseguir um emprego se alguém o indica. Ou, pelo menos, é bom saber que tem alguém que está ou já esteve dentro daquela empresa, para dizer coisas boas sobre você. Se você quer oferecer um emprego em vez de se candidatar a um, também tem a vantagem de escutar o amigo que o conecta ao candidato, já que esse contato pode falar mal também.

O BranchOut funciona de forma muito simples: você permite o aplicativo, faz o seu currículo e quando suas informações profissionais (lugares onde trabalhou, principais interesses etc) estiverem em dia, você já pode procurar emprego usando o poder de suas amizades. Ou oferecer vagas. Simples, não?

Para acessar o BranchOut clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário