18 de ago. de 2011

Perguntar não ofende!

Após ler algumas insatisfações do pessoal nas redes, quanto ao twitter, por exemplo, tomei a inicitiva de publicar no meu mural do Facebook, a respeito dos perfis que, normalmente, acompanho nas redes sociais.

No caso do twitter, não sigo perfis com conteúdos do tipo, acordei, escovei os dentes e comi sucrilhos no café da manhã! - E daí? Essas informações não me interessam, nem de anônimos, nem de celebridades! O que me faz acompanhar um perfil no twitter é justamente o conteúdo oferecido por determinado perfil, como política, por exemplo, que é um assunto pelo qual tenho grande área de interesse. Agora, se a criatura tomou banho ou não, se vai jantar ou não, isso não é da minha alçada!

No Facebook: Qual interesse eu tenho em saber quem começou amizade com quem? Poxa, meu mural fica cheio dessas informações, enquanto poderia estar ocupado com um vídeo do youtube, um alô de um amigo...

Curiosamente após esses desabafos, percebi que muitas pessoas compactuam da mesma opinião. A sinceridade, às vezes, faz bem. Pode não ser a leitura mais agradável em determinados momentos, mas sendo sincera, vale a pena!

Se temos uma dúvida, pq não compartilhar? Se temos uma dúvida, pq não perguntar? Perguntar não ofende...ou pelo menos, não deveria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário