2 de ago. de 2011

Adotei um bichinho, e agora?

Eu sempre procuro incentivar a adoção de animais, porque há muitos bichinhos que foram abandonados e merecem uma 2ª chance à felicidade, concorda comigo?

Bom, o mais novo adotado aqui de casa, o cocker Fidel, hoje teve sua 1ª consulta veterinária com o "Tio" Jacob, que consequentemente, veio vaciná-lo contra raiva e contra um monte de doenças, portanto, foram duas doses. Daqui uns dias, se quiser, o Fidel já poderá passear na rua. A sua imunização garante a sua saúde, e a sua energia (220 volts), e também a saúde dos seus irmãozinhos, que escaparam até novembro.

Caso você opte por adotar ou comprar um bichinho, para sua felicidade e a dele, não deixe de fazer uma consulta ao veterinário de sua confiança, bem como vacine-o, pois não basta ter um bichinho, achar linda toda a travessura que ele fez, se você não garante a sua saúde.

Aqui em Nova Friburgo, o médico veterinário de minha inteira confiança (e olha que eu sou uma 'mãe' chata) é o Marcelo Jacob, que imuniza o seu bichinho em casa, se assim for o desejo da família, não cobra caro, pelo contrário, seus preços são justos e praticáveis, além de ser uma pessoa bastante objetiva e didática, com relação a todas as dúvidas que você tiver. Comprove e me cobre ou me conte depois, se for o caso. O seu tel: (22) 2529-0454 / (22) 9839-5253

E já que falamos no Dr. Jacob, vou deixar uma dica dele mesmo, sobre a importância da vacinação do seu bichinho!

2 comentários:

  1. agiu certo, é importante q o novo dono tome os cuiidados mínimos com o novo membro da família, sou suspeito, mas q esse veterinário é muito bom ah isso é :-)

    ResponderExcluir