6 de ago. de 2011

7 dias depois...

Hoje faz 07 dias que eu e meu marido adotamos o nosso Fidel. A princípio, não julguei que pudesse haver rejeição a ele por parte dos irmãozinhos Gregório e Vicente. Gregorinho o aceitou muito bem, mas o Vicente se nega a ficar no mesmo ambiente que o Fidelzinho. Foi então que descobri que quando adotamos um cãozinho já adulto, tendo outros adultos também, a rejeição pode ocorrer!

Arrepedimento? Nenhum! Mas devo confessar que o cansaço é grande e, hoje, ao me deparar com as olheiras que estou, me assustei, afinal, estou tendo que monitorar Vicente e Fidel, praticamente, 24 horas por dia, até que eles se acostumem um ao outro.

Assim é a vida! Nem sempre tudo sai da forma como planejamos. Vamos ao improviso!

Um ótimo final de semana ao amigo e leitor, com um som bem light do Simply Red!

Nenhum comentário:

Postar um comentário