9 de jul. de 2011

Show Solidariedade Animal “bomba” na Lapa

Apesar da noite fria, o show beneficente “Solidariedade Animal” realizado ontem (07) no Bar Mofo, na Lapa, Centro do Rio, esquentou a noite com a apresentação de cantores simpatizantes da causa animal. As vozes belíssimas de Mira Callado, Lui Medeiros, Vivianne Tosto, Thathi, Sabine Coll e o Grupo Guapos embalaram as 150 pessoas presentes no local.

O show organizado pelo Projeto Pêlo Próximo e a produtora cultural Margareth Doher, teve como objetivo ajudar financeiramente o Abrigo João Rosa, que cuida atualmente de 200 cães abandonados na Zona Norte do Rio. Os artistas fizeram questão de não cobrar cachê por acreditarem e apoiarem toda e qualquer ação que demonstre respeito aos animais, pois toda a vida deve ser respeitada.

O show foi eletrizante! Ninguém conseguiu ficar parado! O local foi invadido por uma onda de solidariedade que intensificou essa energia positiva! Sem dúvida, precisamos de mais iniciativas como essa para que possamos ajudar esses animais abandonados a própria sorte” – comentou Roberta Araújo, coordenadora do Projeto Pêlo Próximo.

Após o sucesso desse primeiro show, a organização já divulgou a realização da 2ª Edição no mês de Outubro com a participação de outros cantores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário