6 de jul. de 2011

O patrão não está!

Uma coisa chata, chatérrima é quando vc está dormindo ou super-ocupado, e aí, toca o telefone e lá do outro lado diz a voz: Bom dia, eu gostaria de estar falando com o responsável! Ele está? É de tirar a paciência de qualquer cidadão, não é mesmo? Por que ninguém liga para gente para nos dar um presente, uma boa notícia? Claro, isso não acontece. E portanto, eu adotei uma tática: Olha, o patrão não está! Pronto. A voz suave dá vez a uma voz pouco mais firme, e claro, a pessoa pergunta quando o "patrão" estará, mas eu invento qualquer data, qualquer coisa, e aí eu não preciso ficar ouvindo ninguém me pedir fralda para uma vovozinha que está acamada, nem ouvir as inúmeras vantagens de ter o cartão de crédito X.

E só para complementar, faço ao vivo também!

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário