1 de jul. de 2011

Google+

O projeto do Google+ está disponível apenas por convite por enquanto, nos velhos moldes do orkut. Essa nova rede social visa conter o avanço do Facebook no Brasil.

Após as frustrações com o Wave e o Buzz, a empresa decidiu apostar em uma rede social que se integra a diferentes serviços, como Gmail, Google Talk e Google Profiles.

As funções:

Círculos: função agrupa amigos em círculos de amizades e ajuda na escolha de quem receberá o conteúdo publicado.

Sparks: procura vídeos e artigos de que você possa gostar para que, em seu tempo livre, você tenha sempre algo para assistir, ler e compartilhar.

Hangouts: Com Hangouts, os encontros inesperados acontecem na web pela primeira vez. Avise aos amigos que você está on-line e veja quem aparece para um chat por vídeo. Até aperfeiçoarmos o teletransporte, não há nada melhor.

Instant Upload: Compartilhar fotos é divertido. Passar as fotos de seu telefone para a web é o oposto de divertido. Foi por isso que o Google+ criou o Instant Upload: a partir de agora, suas fotos fazem o upload automaticamente. Você não precisa nem dizer "X".

Huddle: Mandar mensagens de texto é ótimo, mas não quando você está tentando decidir com outras seis pessoas qual filme assistir. O Huddle resolve isso ao transformar várias conversas em um simples chat em grupo. Dessa forma, todo mundo entra em sintonia antes de os dedos ficarem doendo.

Bom, eu já fiz uma visita à nova rede e solicitei um convite. Tá a fim de pedir o seu convite também? Então, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário