18 de jul. de 2011

Account Killer: para apagar todas as suas contas perdidas na internet


Se você há muito tempo deixou para trás aquelas antigas contas do yahoo, hotmail, gmail, twitter, enfim, esse site pode te ajudar a acabar com as contas "esquecidas".

Escolha o perfil a ser eliminado e clique em "Delete Account". Para deletar o seu Facebook, por exemplo, selecione o link de remoção e o site. Você vai ser redirecionado para a sua conta. Caso isso não aconteça, escreva seu login e senha e clique em "Enviar". Para garantir que quer mesmo apagar seu login, você vai precisar escrever sua senha mais uma vez e selecionar "Ok". Em alguns segundos, sua conta estará pré-deletada, pois o site te dá ainda 14 dias antes de remover todo o conteúdo do seu perfil permanentemente.

No Twitter o esquema é parecido, porém, você não tem chances de voltar atrás. A partir do momento em que você desativar sua conta, o microblog será eliminado. Com as contas do Google o processo é semelhante, mas você pode escolher quais serviços quer deletar como Gmail ou Orkut, por exemplo. Siga as instruções e pronto, você estará livre.

Se você cansou de participar de tantas redes sociais, ou mesmo deseja acabar com contas que já não te interessam mais, o Account Killer é o endereço certo. Clique aqui para ser redirecionado ao site.

A informação é do Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário