23 de jun. de 2011

Twitter estuda colocar anúncios na timeline do usuário

O Twitter está estudandando colocar anúncios diretamente na timeline (a sequência de microposts dos perfis seguidos) dos usuários, segundo apurou o "Financial Times".

De acordo com o jornal, os líderes do Twitter estão se reunindo com agências de publicidade durante o evento que ocorre em Cannes para discutir novas maneiras de levar anúncios aos seus usuários.

Atualmente, o microblog já traz alguns tuítes e tópicos mais falados pagos por empresas. Ao fazer uma busca no Twitter, por exemplo, o usuário pode visualizar um post financiado por uma companhia. A ideia agora é procurar por novas maneiras de gerar lucros para a empresa.

As informações são da Folha.

Faço votos, sinceramente, para que o Twitter não passe a nos fazer "engolir" anúncios à força, já pensou? Uma coisa é você fazer uma busca e, de repente, encontrar um anúncio patrocinado. Outra é você abrir o seu perfil e dar de cara com um "compre nas Casas Bahia", ninguém merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário