21 de jun. de 2011

O que você quer aprender?

A rede social Ikwa é para quem quer aprender. Nela, você encontra os resultados para o curso que procura e quais são as escolas que oferecem, seja ensino técnico, graduação, pós-graduação ou um hobby.

Para quem não decidiu o que quer estudar, que vai prestar vestibular ou está pensando em mudar totalmente o rumo profissional, o Plano de voo é um game de autoconhecimento que combina o seus interesses e as respostas dadas ao longo das fases e mapeia as profissões e cursos que mais combinam com você.

O jogo é baseado em metodologias comprovadas de orientação profissional e é integrado ao Facebook. Então, você pode convidar pessoas da sua rede para te ajudar a se conhecer melhor e a decidir de forma mais propícia.

Outra ferramenta para ajudar nas suas escolhas é o painel de profissões e cursos, com uma navegação divertida, conteúdo atualizado com o mercado e informações sobre mais de 400 cursos e quase 700 profissões.

O Ikwa ainda conta com mais de 5.000 vídeos de entrevistas com estudantes e profissionais de referência das mais diversas áreas para apoiar o processo de escolha.

Se você se interessou pela rede, clique aqui para acessá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário