2 de jun. de 2011

Lojinha virtual do Pêlo Próximo

Hoje eu resolvi dar uma passada por aqui mais cedo, porque se eu for deixando para mais tarde, acontece o que aconteceu ontem - chego ao fim do dia, sem conseguir chegar aqui no blog, o que me deixa chateada, porque além de ser um momento de "recreio" que tenho, eu aprendo bastante com os assuntos que partilho por aqui.

Mas enfim, faço um convite aos amigos do blog para visitar a lojinha virtual do Projeto Pêlo Próximo. Adquirindo produtos da lojinha virtual do Projeto, vocês estarão contribuindo para a manutenção da pet terapia aos que necessitam de tratamento específico.

É aquele tal negócio, a gente pode achar o trabalho bonito, dar a maior força etc e tal, mas adquirindo algum produto, estaremos dando a nossa parcela de contribuição e amor ao próximo, de fato!

Conheça a pet terapia -> Clique aqui

Lojinha Virtual Pêlo Próximo

Camisetas O Rio Pêlo Próximo - Várias Estampas - clique aqui



Lindas Ecobags -> Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário