5 de jun. de 2011

Bolsas masculinas

Homens podem usar bolsas tal qual as mulheres? Claro que sim! E devo ressaltar aos mais conservadores: não compromete a masculinidade, de jeito algum, ok?

Bolsas, mochilas, maletas... tanto faz! O mercado de bolsas masculinas vem crescendo e vencendo preconceitos e tabus.

Aliás, qual o problema de um homem usar bolsa? O meu marido, por exemplo, usa (aliás, uma que eu o dei de presente já há algum tempo), ou você, aí do outro lado, poderia crer que euzinha aqui ia ficar carregando os pertences do meu digníssimo! Nem pensar! Já basta ter que carregar as minhas coisas. E bolsa de mulher é um caso sério, tem de tudo.

O meu pai também já chegou a usar. Me lembro que na infância papai tinha uma bolsa. Só que naquela época dava-se outro nome.

Pior do que ter preconceito com homem que usa bolsa, é um homem que anda com os bolsos da calça estufados e cheio de coisas nas mãos!

#Achochique!

Confira algumas bolsas masculinas, belíssimas, por sinal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário