8 de jun. de 2011

Amigos no Facebook e até na pele

Uma holandesa resolveu tatuar 150 amigos do Facebook no braço. Agora imagine se ela resolve bloquear alguém? E se de repente, ela aumenta a lista de amigos virtuais? Será que ela pretende continuar "homenageando" os amigos? Segundo ela própria, escolheu os 150 mais amigos, e também obteve a autorização desses para tatuar os perfis no seu corpo.

Bom, como eu já comentei por aqui, ter preconceito com quem tem tatuagem é de uma ignorância sem fim. Eu tenho uma e nada mudou na vida, de negativo, a partir dela.

Também já comentei sobre a questão dessas homenagens - não sou favorável! Não tatuaria o nome do meu marido no braço, por exemplo, como também o proibi que o fizesse, ainda mais porque ele não tem tatuagem alguma.

Essa moça, a meu ver, não foi muito feliz na escolha da tattoo, porque moda passa, mas a marca fica. Mas enfim, quem sou eu para julgar alguém! Considero bizarra a tattoo. Apenas uma opinião.

Confira o vídeo que ela própria postou no youtube na oportunidade em que se tatuou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário