8 de mai. de 2011

Pindas Chinesas

Você já ouviu falar? Não sabe o que é? As Pindas Chinesas são saquinhos de linho contendo ervas aromáticas e sal marinho (ou sal grosso) que são aquecidas em aquecedores elétricos ou aquecedores à base de velas (como um difusor), tornando o visual mais rústico.

É uma técnica oriental de massagem, destinado tanto ao público feminino, como masculino.

A parte terapêutica está ligada ao equilíbrio do sistema respiratório. Portanto, indicada para pessoas asmáticas e para desintoxicação e proteção do sistema respiratório dos fumantes.

O método também ativa a circulação sanguínea, drena as toxinas e previne contra o envelhecimento. Pessoas com problemas de retenção de líquidos, obesidade, celulite, TPM, insônia, dores musculares e fibromialgia também podem recorrer às Pindas. Além disso, ajudam a reforçar as defesas imunológicas do organismo.

Como também se trata de Aromaterapia, só é conta-indicado quando houver: câncer, gravidez, hipertensão, ferimentos na pele, problemas cardíacos, infecção, inflamação e febre.

Os benefícios gerais são: Calmante, energético, equilibrador, estimulante, regulador, relaxante, bem-estar, fortificante, adstringente, afrodisíaco e anti-séptico.

Ou seja, tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário