8 de mai de 2011

Mães são todas iguais?

Mães são todas iguais? Nã nã ni nã não! Dependendo do signo, as diferenças são bastante evidentes. Vamos conferir?

Mãe de Áries

Corajosas e impacientes, as mães nascidas sob o signo de Áries não gostam de perder tempo. São líderes natas, e são elas que colocam a casa em Áries. Elas podem ser bastante impulsivas, por isso, não se zangue se mudarem de idéia a cada cinco minutos. Para agradar a mãe ariana, nada de presentes caros e exibidos, elas preferem alguma coisa que as desafie e as faça pensar.

Mãe de Touro

Coisas caras e bonitas são o que realmente atraem as mamães nascidas sob o signo de touro. Teimosas e um pouco possessivas, pode ser difícil libertar-se de suas asas, já que gostam de proteger e mimar, às vezes um pouco demais. São bastante práticas e nada sonhadoras. Gostam de ver os resultados, e receber recompensas por seus esforços. Jóias, obras de arte e um bom almoço agradam com certeza. Para os que não podem gastar tanto, abraços e beijinhos, que as taurinas também não dispensam.

Mãe de Gêmeos

Falar o tempo todo é com elas mesmo! Adoram o contato com os filhos, com a família e com amigos, e não há tempo melhor gasto do que o passado em companhia dos que ama. As mães de Gêmeos raramente são cansativas, pelo contrário, cheias de imaginação, podem passar de um assunto para outro em um piscar de olhos. São bastante flexíveis, e podem mudar de idéia com bastante facilidade. Adoram moda, e não se prendem muito a estilos. Por isso, pode comprar aquela blusinha que você achou um pouco moderna demais, ela com certeza vai adorar!

Mãe de Câncer

A principal preocupação da mãe de câncer é sua família. Se ela está bem, ela está ótima! Às vezes, tantos cuidados e atenção podem se tornar um tanto quanto sufocantes, mas os filhos devem entender que elas só fazem por amor. As cancerianas podem ficar bastante mal-humoradas caso as coisas comecem a ficar muito agitadas, por isso, quando perceber que o clima está pesando, saia de perto! Presentes relacionados à casa são uma ótima pedida.

Mãe de Leão

O centro das atenções, é assim que a mamãe de câncer adora se sentir. São um pouco teimosas e impulsivas, e não gostam nada quando sua prole resolve discordar de suas opiniões. São ambiciosas e brilhantes, por isso, seus filhos podem achar que estão em segundo plano. Ledo engano! Como a rainha da selva, ou da família, elas adoram estar perto dos seus, e controlar tudo o que acontece à sua volta.

Mãe de Virgem

A praticidade das mães de virgem podem irritar os filhos mais sonhadores e menos convencionais. Querem sempre tudo muito organizado, por isso, ai daquele que não arrumar o armário e deixar as toalhas em cima da cama! Apesar de, muitas vezes, parecerem uma rocha de tão sólidas, são na verdade muito emotivas e estão sempre prontas a ajudar!

Mãe de Libra

Para apartar brigas entre irmãos, nada melhor que uma mãe de libra. Justas e objetivas, não deixam uma injustiça passar em branco. São bastante românticas e estão sempre prontas a oferecer carinho e compreensão aos filhotes indecisos. A família tem grande importância para as librianas, e são bastante sociáveis e expansivas. Detestam ficar sozinhas, por isso, lembre-se sempre de telefonar e visitá-las sempre que puder!

Mãe de Escorpião

Mães de Escorpião querem sempre ir fundo em cada questão. Não ache que elas vão esquecer fácil, porque não vão. Enquanto não verem uma situação resolvida, não vão descansar. Por isso, a melhor maneira de lidar com essas mulheres fortes e destemidas, é a sinceridade e objetividade. Perfumes, um bom restaurante e flores vão agradar essas mamães apaixonadas e que fazem de tudo para proteger seus filhos!

Mãe de Sagitário

Intelectuais e inquisitivas, as mães de Sagitário estão sempre em busca de desafios e novidades. Mudanças não as abalam, por isso, não se preocupe em anunciar mudanças de plano de última hora. Têm a mente aberta, e aceitam de bom grado os sonhos de seus filhos. Não tentam impor sua opinião, mas sempre têm um bom e sábio conselho para a jovem e inexperiente prole.

Mãe de Capricórnio

A preocupação das mães de capricórnio com a carreira e vida social pode levar seus filhos a pensar que não são assim tão importantes em suas vidas. Isso não poderia estar mais longe da verdade. É a certeza de um lar seguro e uma família feliz que as faz ter coragem para ousar e perseguir seus sonhos. Podem ser bastante conservadoras, por isso, cuidado ao anunciar novidades não muito convencionais!

Mãe de Aquário

Mentes abertas, um intelecto pra lá de rápido, assim são as mamães de aquário. Os filhos mais conservadores podem encontrar certa dificuldade em lidar com mães tão libertas e decididas, mas devem procurar se orgulhar da rebeldia e visão que essas mulheres possuem. As aquarianas podem parecer um pouco distantes e reservadas, mas isso não significa de maneira nenhuma que são indiferentes. Elas são apenas um pouco reservadas, e preferem falar apenas o necessário.

Mãe de Peixes

Instintivas e sonhadoras, as mães de Peixes podem parecer que vivem em outro mundo. Adoram coisas criativas e inovadoras, e não dão tanta importância à razão e lógica. As piscianas têm um sexto sentido extremamente desenvolvidos, o que vale de aviso para os filhotes: pensem duas vezes antes de tentar mentir e enganar a mamãe! Elas adoram ajudar a família, e estão sempre prontas a se sacrificar por aqueles que ama.

E aí, você concorda?

Feliz Dia das Mães!

Um comentário: