28 de mai. de 2011

Baixa temperatura e Festival de Inverno


Meus Deus, que frio! Se a última quinta-feira foi a mais fria do ano, aqui em Friburgo, não sei, mas que todos os dias, para mim, estão frios, é fato! Até quando???

Eu devo confessar a você, que está aí do outro lado do monitor, que embora seja "minhoca da terra", eu não tenho a menor vocação para pinguim. Não há nada que me faça feliz com esse frio horroroso. Aliás, dia desses comentávamos numa rede social sobre os prós e contras desse tempo congelante. Alguns defendiam que esse tempinho é bom para um vinho à beira de uma lareira, um fondue, ou mesmo um sessão de filmes debaixo do cobertor, comendo pipocas. Ok, isso tudo pode ser até romântico, mas só para quem realmente gosta de baixas temperaturas, porque do contrário, nada me faz achar essa época do ano glamourosa! Sem contar que baixa temperatura me afeta fisicamente, além do psicológico.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra! Nasci na primavera, e talvez, tendo alguma relação, ou não, prefiro a meia-estação, ou seja, nem muito quente, nem muito frio - clima aceitável.

Bom, mas se você, ao contrário de mim, curte esse clima frrrrrrrrriiiio, estando na cidade ou não, vale a pena lembrar que em julho teremos por aqui o 10º Festival de Inverno de Nova Friburgo, que apresentará espetáculos de balé, música clássica, MPB, Jazz etc. O evento está previsto para acontecer de 15 a 31 julho de 2011, e é realmente um evento cultural de altíssima qualidade, que novamente conta com a produção da Dell’Arte. Aliás, em breve, a programação do Festival estará disponível no site da empresa. Clique aqui e acompanhe!

Agora vou tomar um caldinho verde com o meu marido, antes que eu vire picolé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário