2 de abr. de 2011

Rede Social Check My Ride

Siga aquele carro! - Como é comum ouvirmos essa frase nos filmes, não? Mas saindo do mundo da ficção para o mundo real, você agora pode seguir aquele fusquinha azul do seu pai, o seu primeiro carro, aquele Fiat Uno, quem sabe! Pois bem, com a nova rede social Check My Ride é bem possível que um ou outro você encontre por aí.


O Check My Ride permite ao usuário saber por anda seus carros do passado e, é claro, matar a saudade.

Criado pela empresa Experian Automotive, proprietária do relatório AutoCheck, o Check My Ride permite que o internauta insira na rede social dados dos seus antigos carros, com fotos e relatos. Se o usuário tiver em mãos um número de registro do automóvel, fica ainda mais fácil, pois o site consegue descobrir - ao menos nos Estados Unidos - onde ele foi registrado antes e depois de você.

O site também permite que os internautas inscritos se conectem a outros usuários da rede social, compartilhem seus carros no Facebook e obtenham informações e o histórico do seu veículo atual e passados. Através do Check My Ride, o condutor pode saber por onde aquele carro que tantas boas lembranças lhe trazem anda ou se ele já foi parar no ferro velho.

Quer saber o paradeiro daquele Fusquinha? Clique aqui e acesse a rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário