Rafinha Bastos continua em evidência. Após divulgarem um estudo que o apontava mais influente no Twitter que Obama, a respeitada Wired publicou em seu site uma entrevista com o comediante.
O repórter (do Estadão) queria saber quem era Rafinha Bastos, o que o fez ter sucesso, etc. Mas o que chamou atenção – e está até no título original do site: Rafinha diz ganhar US$ 4 mil por tweet promocional que faz. Empresas o contratam para aproveitar seus cerca de 2 mil retweets por post.
Rafinha Bastos, por um acaso, é patrocinado pela Pepsi. Eu não o sigo no twitter, mas me bateu uma certa curiosidade de conferir um tweet seu, afinal, como deve ser fazer propaganda por tweet? "Cheguei em casa exausto e corri logo para a geladeira pegar uma Pepsi"- Não! Pelo que pude observar no dia de hoje, 04 de abril, ele comenta sobre amenidades, até o momento.
Bom, mas se alguém por aí, até o fim do dia, constatar alguma "tuitada" dele sobre a marca, me avise, ok? Fiquei curiosa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário