26 de mar. de 2011

Sapateiras na organização e decoração da casa

Quem disse que sapateiras só servem para guardar sapatos? Se elas existem para resolver a clássica falta de lugar para os calçados,também podem resolver o problema da falta de espaço em outros ambientes da casa, ou mesmo servir na decoração de ambientes. Vamos conferir?




No banheiro

Pendurada na parede atrás da porta, a sapateira multiuso prova que banheiro pequeno não é desculpa para bagunça. Papel higiênico, escova de cabelo, cremes, toucas de banho, enfim... cabem na sapateira e economizam espaço no seu banheiro.



Área de serviço

Às vezes o espaço para guardar o material de limpeza da casa é mínimo, não dá nem para um armarinho. Que tal uma sapateira para ajudar na organização? Não ficou legal?




Quarto das crianças

Uma sapateira para guardar os bonecos preferidos, aqueles que vivem jogados de um lado para o outro. Pendure a sapateira o mais baixo possível para que as próprias crianças a arrumem – será tão fácil que elas nem vão reclamar!



E por fim, a ideia que eu mais amei - um jardim suspenso!

As espécies em cada bolso: (1) aórtia cuspidata,(2) dedinho-de-moça,(3) ripsális arbustivo, (4) rosa-de-pedra,(5) aórtia e (6) colar-de-pérolas.

A dica eu retirei da Minha Casa, edição de novembro de 2010. A partir dessas ideias, você também pode soltar a sua criatividade para decorar, organizar e aproveitar cada espacinho da sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário