12 de fev. de 2011

Home office

Um dos meu cantinhos favoritos aqui de casa, e onde passo a maior parte do meu tempo, é o escritório. Território livre para a minha guerrilha de teclado diária, para me manter informada, para interagir com as pessoas, enfim... Quase nunca está organizado, mas é onde eu verdadeiramente me encontro. E vale o aviso: proibida entrada de estranhos! Rs...

A trabalho ou a lazer, o importante é termos um cantinho especial para colocarmos a vida virtual em dia, assim como temos o quarto para o descanso, a cozinha para nossas refeições, a sala para os momentos de lazer etc.

Não importa o quanto de espaço você tenha. Ter um espacinho em sua casa para montar um escritório é possível sim.

Então, vamos lá! Inspire-se!

Entre as salas de TV e estar, uma mesa de madeira de demolição, que fica logo atrás do sofá, funciona como o pequeno escritório do morador.


Se você tem um sótão em casa, que tal jogar fora tudo que já não te serve mais, doar o que pode ser aproveitado e montar ali um home office?



Marido e mulher dividem o escritório de 15m² neste apê



Estante de metal, opção acessível ao bolso



Um escritório profissional. Aqui dá para duas pessoas trabalharem tranquilamente e ainda receberem clientes, já que há duas cadeiras extras



Ideia de quarto-escritório



Ideias para quem tem pouquíssimo espaço



Que tal um escritório móvel? Solução inteligente, que cabe em qualquer lugar

Mais ideias para pequenos apartamentos, como quitinetes, por exemplo!



3 prateleiras, um escritório!


Em outro quarto-escritório, o papel de parede faz pano de fundo colorido e óptico para a mesa, composta de tampo de vidro e cavalete. Papel de parede e prateleiras, mais nada!



E que o seu escritório de hoje, seja o 1º passo, rumo a um desses amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário