14 de fev. de 2011

Cresce o nº de milionários no Brasil

No Brasil, mais de 6, 2 mil felizardos entraram para a High - Society em 2010. Ao todo, o país tem mais de 63 mil brasileiros com mais de um milhão de depositados no banco. Crescimento de 23 % de novos milionários, se comparado ao ano de 2009.

A distribuição nacional dos recursos dos milionários indica que São Paulo concentra a maior parte das aplicações, com 55,3%. Em seguida, Rio de Janeiro, com 18,3%, Minas Gerais e Espírito Santo, com 5,8%. O estado do sul reposnde por 13%, seguido pelo Nordeste com 5,5% e Centro-Oeste, com 1,8%. A região Norte apresentou um percentual mínimo de clientes com alta renda, 0,3%.

As informações são da Agência Estado

Ainda não foi dessa vez, mas um dia eu chego lá!

Um comentário:

  1. Eu queria muito saber se tem tratamento pra essa fobia, eu passo muita vergonha com isso ngm me leva a sério, apesar de eu até desmaiar em uma crise de ataque de panico

    ResponderExcluir