22 de fev. de 2011

Agonia nas telonas

Concorrente ao Oscar 2011, o filme 127 Horas vem causando grande polêmica pela cena em que o rapaz corta o seu próprio braço.

Segundo a mídia, já houve desmaios, vômitos e tudo mais durante a exibição dessa tensa cena, que é baseada em fato real, o que leva o público a se impressionar ainda mais.

Confira o trailler do filme (legendado e, obviamente, sem a fatídica cena):



Não sei se eu pretendo vê-lo, não! Mas se você tem sangue frio e uma certa curiosidade, fica a dica!

Além desse filme, há outros bastante fortes e agonizantes, que foram exibidos nas telonas.

Eu me lembro de ter visto em casa, o '120 Dias de Sodoma', que apesar dos conselhos do meu marido para não vê-lo, insisti, e ao final, me passou todo tipo de sentimento ruim, desde embrulho no estômago até desejar a morte do seu diretor (que já foi dessa para os quintos...). Em síntese, jovens sequestrados e mantidos na casa de uma cafetina, são obrigados a ficar em tonéis de fezes e também de participar de um banquete, onde são obrigados a comer as fezes! Um horror!

Outra cena muito chocante, logo no início do filme 'Irreversível' é a cena em que a atriz Monica Bellucci é estuprada num corredor de acesso ao metrô, se não me engano.

A Sétima Arte às vezes extrapola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário