7 de jan. de 2011

Nova safra

O BBB 11 começa na Globo na próxima terça. Que maravilha! Ninguém assiste, mas todo sabe quem beijou quem, quem é gay, quem foi para debaixo do cobertor, enfim. Há os que justificam a audiência ao programa, pondo a culpa na psicologia: comportamento humanos, perfis, voyeurismo... O fato é que o BBB, todo ano, acaba sempre deixando por aí uma nova safra de subcelebridades, que garantem a nossa diversão durante o ano todo. Essa é a parte mais interessante do BBB, no mais, nada se aproveita desse programa.

Como eu já manifestei por aqui:o mundo das subcelebridades é muito mais divertido, que o das celebridades. O povo sub está sempre disponível, sempre sorridente e sempre aparece com um novidade, seja lançando um livro contando sua "interessante" biografia, seja se lançando no mundo da música, fazendo nu artístico ou estudando proposta para um novo programa que deve ir ao ar, mas, claro, ela (a subcelebridade) ainda não pode adiantar.

Bem, como o BBB só começa na próxima semana, e você aí do outro lado deve estar numa ansiedade sem fim (rs...), vou adiantar algumas pérolas de candidatos a subcelebridades 2011. Divirta-se!

Miss BBB 11



Michel Lodis (o áudio está uma coisa, mas ele é do signo de gêmeos e gosta do Karatê Kid)



Marcia Brasil (ela quer voltar para o Brasil para envergonhar a mãe. Precisa?)



Meu nome é Adamilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário