9 de dez. de 2010

Pior do que antes

Eu estava passeando pela rede quando encontrei o "Antes e o Depois" de algumas celebridades que fizeram plástica, colocaram botox, silicone, essas coisas. E fora os casos que já foram amplamente divulgados pela mídia, como as inúmeras plásticas de Michael Jackson, por exemplo, o caso do ator Mickey Rourke (9 1/2 Semanas de amor), que foi de belo à fera, há outros não muito divulgados, porém os desastres foram tais quais o dos dois que citei. Confira alguns "retoques" que não deram certo:

Lembra daquele filme A Dama de Vermelho? I just called to say... A atriz Kelly Lebrock protagonizou não só esse filme de sucesso, bem como um outro, A Mulher Nota 1000, ambos da década de 80. Ela era belíssima! Mas confira como ela ficou:



Carla Bruni, a primeira dama francesa, é considerada uma das mulheres mais belas do mundo. Bom, ela pode ter sido, mas aos 42 anos, o seu aspecto (sem fotoshop) é de muito mais, concorda comigo?



Jocelyn Wildenstein. Essa bendita criatura socialite Suiça se esticou tanto que conseguiu a façanha de celebridade mais assustadora do mundo.





LaToya Jackson. Não preciso nem comentar de quem ela é irmã e nem que está indo pelo mesmo caminho dele, né não? Tá na cara! Ou melhor, nas plásticas!



Jennifer Grey. Essa não está assustadora, tem até um aspecto normal. O problema é que a atriz, que fez par romântico com Patrick Swayze em Dirty Dancing, resolveu dar um retoque no nariz, que acabou custando a sua própria carreira artística.



Infelizmente a obsessão pela aparência jovial nem sempre surte bons resultados, como nesses casos e tantos outros por aí. Aliás, não dá para uma mulher de 60, por exemplo, querer ter uma aparência de uma jovem de 20. É uma questão de bom senso!

O mais importante é termos em mente que envelhecer é inevitável, mas manter-se com a cabeça jovem é opcional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário