12 de dez. de 2010

A moda agora é ser Subcelebridade!

Celebridades não gostam de aparecer, não gostam de dar entrevistas...enfim, muito chato!Rs... A moda agora é ser subcelebridade.

A subcelebridade está em todas! Adoooora aparecer e não foge dos flashes, pelo contrário. Pode ser ex-BBB; ex-affair de jogador de futebol; modelo, manequim, estudando propostas... não importa! O que importa é acontecer e aparecer sempre! É ser onipresente!Estar antenada em todos os acontecimentos sociais!

A subcelebridade é divertida. As celebridades nem sempre são! A subcelebridade é tosca, paga-mico, acredita realmente no seu modo tosco de ser e agir, e ainda por cima, faz sucesso!

Para a subcelebridade não tem tempo ruim! Você já viu algum "flagra" de uma subcelebridade com a cara amassada, sem maquiagem? Nunquinha! Celebridades estão sempre bonitas, maquiadas, por que a qualquer momento elas podem ter que entrar em ação, seja para ser flagrada correndo no Leblon, seja para ser "vista" almoçando em algum lugar, essas coisas.

Mal acontecem e já estampam nuas em alguma revista masculina ou lançam suas autobiografias, contando toda a trajetória do anonimato ao subestrelato. Aquele programa de fofocas da Sônia Abrão e o Superpop, da Luciana Gimenez, carimbam de vez o passaporte para mundo do subestrelato.

Algumas subcelebridades:

Geyse Arruda. Essa soube tirar proveito do vestidinho rosa. Até em programa para arranjar namorado, foi. E não preciso nem comentar que acabou de fazer um ensaio sensual, né?


Ângela Bismarchi . Essa não tem para ninguém. Até hoje ninguém conseguiu definir qual a profissão dela, porque ela está em todas, exceto quando não está numa mesa cirúrgica.


Não faz muito tempo, ela acreditou (pq subcelebridades acreditam) que sabia cantar. Jesus! Mas parece que ela se tocou e agora arranjou uma nova profissão: é subsexóloga e dá altas dicas (?) via twitter. Clique aqui e confira!

Valesca Popozuda. Vocalista da Gaiola das popozudas,Valesca é a mais fina, a mais classuda, das subcelebridades.

Recentemente, ela colocou implante nos glúteos (bunda) para conseguir empinar um copinho. Não é o máximo?


Confira uma de suas letras de sucesso!



Simony ainda acredita em vida pós Balão Mágico. A sua mais recente empreitada foi ter se candidatado a deputada, mas só conseguiu atingir pouco mais de 6000 votos. É isso aí, Simony, o importante é participar!



Núbia Oliver. Sei que ela já posou 200 vezes para revistas masculinas e não sai do Superpop.


Enfim, a lista é interminável. E a cada final de reality show mais subcelebridades surgem no mundo da fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário