20 de dez. de 2010

Alguém segura essa mulher?!

É público e notório que eu adoro e defendo a Terceira Idade. Penso, como diz o ditado popular, que "envelhecer é inevitável, manter-se jovem é opcional"! Mas não perder a "noção" serve para qualquer altura da vida, ok?

E parece que a atriz Susana Vieira perdeu a noção de vez, o que é lamentável, em se tratando de uma mulher bonita e talentosa atriz, como ela. "Peraí", ser Global não é tudo (pode ser quase tudo para alguns) e nem dá o direito a qualquer ser-humano de beirar à vulgaridade na crença de que está "abafando", pq não está"! O ridículo vale para todos, globais ou não.

Alguém segura essa mulher! Uma senhora, pobre mortal não global, se vestindo dessa maneira ganharia adjetivos impublicáveis por aqui. E Susana, você acha que ela "tá podendo?"

E como eu sempre digo que não há nada ruim, que não possa piorar, ontem, no Domingão do Faustão, ela resolveu lançar um CD (resta saber na cabeça de quem!). Será que ela realmente acredita que canta? Não posso crer!

E para fechar com chave de ouro o lançamento de sua nova carreira, ela se joga no colo do marido, na plateia, e deixa os peitos pularem do micro-vestido. Ninguém merece!

Susana, por favor, 65 com dignidade, não vulgaridade!

2 comentários:

  1. a q isso, deixa de implicar com a susana... afinal alguem tem q substituir a dercy :-)

    ResponderExcluir
  2. Será que a Dercy começou assim? :)

    ResponderExcluir