7 de nov. de 2010

Eu me amo

Chen Wei-yi, 30 anos, virou sensação na internet depois que anunciou seus planos de "autocasamento" no mês passado. A cerimônia aconteceu no sábado, num hotel de Taipei, e contou com a presença de 30 parentes e amigos.

"Casar comigo mesma é uma forma de mostrar que sou confiante e que me aceito como eu sou", declarou Chen, que trabalha num escritório.

"Devemos nos amar antes de podermos amar os outros. Eu devo casar comigo antes de casar com alguém especial", acrescentou. A iniciativa de Chen ganhou adeptos em sua página no Facebook.

Terra

Isso é que é autoestima, não?

2 comentários:

  1. o patrâo da chen deveria arranjar mais trabalho pra ela ...

    ResponderExcluir
  2. Me casei comigo mesma! kkkkkkkk
    Dá um bom título p/filme

    ResponderExcluir