12 de nov. de 2010

Esmaltes!

Qual mulher não gosta de uma corzinha nas unhas, não? Eu adoro! Não consigo ficar sem esmalte (pelo menos nas mãos), e esse hábito vem desde a infância.

E para fazer a alegria da mulherada, que assim como eu, adoooora unhas pintadas, o mercado está lançado uma aquarela vasta de cores para todos os gostos e estilos. E algumas dessas novas tendências eu partilharei aqui com vocês.

Vale ressaltar que eu não sou expert no assunto, nem conheço a fundo todas as marcas. O negócio é fugir um pouco daquele Renda clarinho ou do vermelhinho nosso de cada dia. Com tanta novidade em cores, vale a pena inovar, fugir do convencional.

Bom, para começar, hoje eu vou mostrar o Hippie Chic da Coloroma, uma das novas tendências. Adorei! E contei com a aprovação do meu marido! Fica a dica de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário