10 de out. de 2010

Ciro Gomes volta ao cenário no 2º turno

Ciro Gomes passa a integrar coordenação de campanha de Dilma

Ciro vai participar da nossa coordenação de campanha, e tenho certeza de que ele tem grandes contribuições para nos dar, disse a presidenciável sobre o parlamentar, a quem ela disse que admira e respeita "muito".

Ciro Gomes terá papel relevante na campanha, não só por integrar um dos principais partidos aliados, que elegeu os governadores do Ceará, Espírito Santo e Pernambuco, mas também porque tem trânsito com tucanos como Aécio Neves, que disputa com Serra a liderança da oposição.
Diz a matéria.

Eu tenho lá minhas dúvidas se o Ciro entrou no jogo novamente para auxiliar o PT ou para se vingar do partido, porque o que o Ciro fala não se escreve.

O conceito de politicagem é: o poder pelo poder! Ponto. E, para mim, se politicagem tivesse outro nome, esse nome seria Ciro.

Como pode uma pessoa mudar de opinião, de forma tão radical, tão rapidamente, em tão pouco espaço de tempo?

Analise o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário