17 de jul de 2010

Americana pega 9 anos de prisão por sexo com filho de 14

Uma americana de Waterford, no Michigan, foi condenada a nove anos de prisão por manter relações sexuais com seu filho de 14 anos, informa nesta terça o jornal The Sun. Aimee Louise Sword, 36 anos, deu a criança para adoção quando tinha poucos dias de vida e, desde então recebeu informações e uma fotografia do menino por ano, enviada pela família adotiva.

Porém, em 2008, quando o jovem completou 14 anos e sem conseguir uma nova foto sua, Aimee passou a procurá-lo em redes sociais na internet. "Quando ela viu o menino, algo a tocou - e não foi um sentimento de mãe para filho, foi uma relação de namorados", disse Mitchell Ribitwer, advogado de Aimee.

Investigadores disseram que a mulher manteve relações sexuais com o filho em um hotel e em sua casa. Ela admitiu o crime e, de acordo com seu advogado, está procurando aconselhamento psicológico porque não consegue entender a razão pela qual isso aconteceu.

A promotora Jessica Cooper classificou o caso de "trágico".

Terra

É a verdadeira tragédia grega de Sófocles, Édipo Rei, onde Édipo matou seu pai Laio e desposou de sua madrasta, Jocasta. Quando descobriu que ela era sua mãe, Édipo furou os olhos e Jocasta se suicidou.

Daí a vem a teoria formulada por Freud, do Complexo de Édipo, que se configura na relação incestuosa entre mãe e filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário