12 de mar. de 2010

A maldade está nos olhos de quem vê?

A e x-modelo Cristina Mortágua causou polêmica ao fazer um ensaio fotográfico junto com o filho de 15 anos, para o jornal Extra (RJ).

A foto em que Cristina Mortágua aparece com o filho, Alexandre, de 15 anos, em um ensaio sensual, foi, inclusive, alvo da Vara da Infância e da Juventude, que pediu a retirada da imagem de circulação. A ordem judicial foi enviada ao jornal “Extra”, responsável pelas fotos, nesta sexta (12).

Estou melhor que a Madonna, né? Também tenho o meu Jesus Luz
em casa
”, brincou Cristina sobre o herdeiro, fruto de seu romance com Edmundo Animal.

Ao saber da decisão, a modelo ficou irritada: “estou sem palavras. A que ponto nós chegamos? Por que a demonstração do amor de uma mãe por um filho pode causar tanta polêmica? Se ele fosse um jiu-jiteiro que desse surra em empregada doméstica por aí, ou se chegasse bêbado em casa, ou se drogasse… mas ele é um menino de ouro. E eu sou uma mãe que há 15 anos cuido sozinha dele e sei das minhas responsabilidades. Faça-me o favor!”, disse ao jornal.

De acordo com a publicação, Cristina poderá ser acionada por conta do ensaio. Alexandre é fruto do relacionamento da modelo com o ex-jogador de futebol Edmundo.

O jornal só publicou a foto, mas o ensaio dos dois foi parar na internet. Sugiro a você que veja e conclua: É ou não é uma subliminar de relação incestuosa? (mesmo tendo a declaração da ex-modelo apontar para o incesto, uma vez que Jesus Luz é namorado da Madonna, e não filho)
O vídeo foi removido do Youtube, pois realmente é um tanto forte, mas você pode conferí-lo aqui

Se no cotidiano deles, o tratamento entre mãe e filho se configura dessa forma, cada um sabe da educação que dá para sua prole.. e arque com as consequências mais tarde. Agora, sugerir uma intimidade de homem e mulher (não de mãe e filho) é algo absolutamente condenável.

Há várias formas de uma pessoa se promover! Mas dessa forma extrapola os conceitos sociais.

Aos pais, cabe promover a educação, lazer e também a conduta de seus filhos. O meu pai, por exemplo, nunca tomou banho comigo ou ficou nú na minha frente. Isso se chama respeito.

É importante que os pais promovam aos filhos longas conversas sobre sexo, sobre desvios sexuais (e ao comentar sobre desvios, me refiro a patologias, tipo necrofilia, pedofilia etc)para que a sua prole esteja preparada para a vida.

Agora, o que essa ex-modelo fez, ao se expor dessa forma com o seu filho, foi uma demonstração de libertinagem e não de liberdade numa relação entre mãe e filho.

Educar é impor limites. É dizer não! Permisssividade não é, e jamais foi, exemplo de boa educação, está aí o noticiário cotidiano, que nos mostra todos os dias várias barbaridades cometidas a partir de um transtorno psicológico de um indivíduo qualquer.

Um comentário:

  1. não tem o que comentar ela é uma vadia,se quer demonstrar amor, tem varias outras formas jamais uma mãe deve se comportar dessa maneira é uma falta de respeito.Em outros tempos ela teria o castigo que merece,mais a justiça de Deus é maior.

    ResponderExcluir