29 de nov de 2009

Que mundo louco, não?

Se é verdade, não sei....

A mulher que atinge 200 orgasmos por dia
O barulho de um trem, o secador de cabelo, uma máquina fotocopiadora - tudo isso é motivo para Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sentir um orgasmo.
Somente durante os 40 minutos de uma entrevista ao jornal News of The World, ela teve 5 orgasmos.

A moça sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que faz com que ela fique excitada por grandes períodos de tempo, mesmo sem ter um estímulo sexual.

'Às vezes tenho muitas relações sexuais, na tentativa de acalmar-me,mas o meu namorado se chateia, porque atinjo o orgasmo com facilidade' - conta Sara.

Ela explica que a síndrome aumentou depois que ela completou 19 anos, logo após começar a tomar antidepressivos. 'Depois de algumas semanas,passei a sentir cada vez mais excitação. Tudo começou na cama,e o meu namorado estranhou a quantidade de orgasmos que eu atingia durante o ato sexual.'


O homem que não consegue engordar
John Perry sofre de um distúrbio que muitos gostariam de sofrer, nem que fosse por um dia.

O inglês de 59 anos pode consumir a quantidade de alimentos que quiser e não consegue engordar.

O distúrbio, chamado lipodistrofia, faz com que o corpo queime rapidamente a gordura que absorve.

Quando tinha cerca de 12 anos, Perry comentou que começou a emagrecer sem nenhum motivo aparente. Os médicos, sem ainda saber a causa, imaginaram que ele estivesse sofrendo com uma úlcera estomacal e o orientou para que tentasse comer, na tentativa de aumentar o peso, mas sem nenhum resultado. O problema de Perry é causado pela produção de insulina, que é seis vezes maior do que uma pessoa normal.

O homem que não sente frio

Difícil acreditar que alguém consegue suportar temperaturas muito baixas.Wim Hof conseguiu provar que isso é possível.

O holandês de 48 anos, que ficou conhecido como o 'Homem de Gelo',já correu uma maratona no Pólo Norte, apenas vestindo um short e nadou cerca de 80 metros em água gelada.

Por uma condição incomum, Hof não sofre de hipotermia,como ocorre com a grande maioria dos seres humanos. Ao invés disso,o fluxo sanguíneo, que em temperaturas muito baixas é enviado apenas para os órgãos vitais,no caso dele, continua sendo fornecido para todo o corpo, não permitindo que ele sofra com ulcerações.


O garoto que não podia dormir

Que filhos pequenos mudam totalmente a rotina da casa, não é nenhuma novidade. Mas agora imagine, uma criança que não dorme, nem cochila por 3 anos.

Foi o que ocorreu com Rhett Lamb, que não tinha experimentado uma soneca na vida. O problema era causado por uma anomalia no tecido cerebral,chamada: má-formação de Chiari. Parte do seu crânio era anormalmente pequena e acabava exercendo uma pressão sobre o cérebro.

Em maio desse ano ele passou por uma cirurgia e finalmente dormiu. Seu pai declarou que dividiu com a mãe do garoto a responsabilidade de monitorá-lo durante o sono.


A garota que é alérgica a água

Ashleigh Morris, uma australiana de 19 anos, não pode usufruir de hábitos comuns à jovens da sua idade. Ela não pode ter contato corporal com água. Morris sofre de um doença de pele raríssima, chamada Urticária Aquagênica, que é um processo de alergia extrema à água.

Segundo reportagem do FOXNews, há 5 anos,Morris vem sendo obrigada a mudar seus hábitos higiênicos,pois chegar perto da água - para ela - faz com que sinta fortes dores.Quando Ashleigh se molha, seu corpo explode em feridas e caroços, que levam cerca de duas horas para aliviar.

Como não há cura ou tratamento, Ashleigh preferiu parar de fazer esportes e tudo o que a faz suar.

3 comentários:

  1. a insulina faz emagrecer, vc tem uma dose cavalar aí? preciso perder peso :-)))))

    ResponderExcluir
  2. que loucura, são tantas as extravagências da vida, mais acredito que de tudo existe sim

    ResponderExcluir