Segundo a proposta da Anatel, o cliente terá um prazo de dois minutos para refazer a ligação, para não ser cobrado. Essa proibição deverá estar em vigor em breve, após a votação da Anatel.
A proposta deverá ir à consulta pública por cerca de 15 dias e depois a Anatel dará um prazo de mais 20 ou 30 dias para as empresas fazerem as adaptações necessárias. A alteração no regulamento de Serviço Móvel Pessoal será decidida por deliberação entre os conselheiros. O relator da matéria é o conselheiro Marcelo Bechara.
Essa foi a informação divulgada pela Agência Brasil
Considero bastante justa a proposta. Exemplificando, tenho uma conhecida que possui um celular da TIM, que cobra 25 centavos por chamada ilimitada. Só que essa chamada 'ilimitada' dura, por volta de 2 minutos, às vezes, 5... e a cada vez que a ligação cai, mais 25 centavos essa conhecida tem que ir desmbolsando até concluir o assunto. Empresa espertinha, não?
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