17 de fev. de 2019

Energias densas? Xô!

Muita gente não acredita, mas as energias densas estão por aí, no ar, nos ambientes, enfim, por toda parte, e se a gente bobear, nós entramos nessas energias pesadas, e depois para sair... Eu, por exemplo, já passei por várias situações na vida em que eu me encontrava em plena ascensão e de repente a minha vida desandava. Aliás, quem nunca passou por umas situações dessas, não é mesmo? São as energias densas.

E o que são energias densas? A expressão já sugere algo meio pesado, meio negativo, e de fato é! Às vezes, você está com um super projeto em vista, conta a algum amigo e dali por diante, o que parecia promissor, começa a desandar. Foi mau olhado do amigo? Inveja? Algo nesse sentido? Pode realmente ser. Muita vezes a pessoa também está bastante carregada, e nem se dá conta, e acaba passando essa vibe negativa adiante. Por isso é que os mais antigos, e sábios, dizem que a gente não deve contar nossos projetos antes de realizá-los, só depois, para não 'azedar'.

Nós já recebemos, mas também já fomos energias densas na vida de muita gente. Não entra nessa que você é um ser de luz, altamente espiritualizado, que só emana o bem, porque isso é lorota. Todo mundo tem, ou já teve, a sua nuvenzinha cinza sobre a cabeça. O negócio é sair desse astral pesado.

O que nos faz evoluir espiritualmente? O que nos propicia sair desse padrão vibratório denso? Em primeiro lugar, a gente tem que se afastar de vibes negativas. Quer um exemplo? Ambiente de fofoca. Tem gente que passa o dia falando da vida dos outros, arranjando assunto até onde não tem. E isso acaba se tornando um vício (ruim, diga-se de passagem). Uma pessoa que vive mais a vida dos outros, do que a própria, é um ser pra lá de denso. Afaste-se!

Quem nos incomoda, nos traz desconforto, não nos faz bem, ainda que seja pai e mãe, o negócio é se distanciar. A não ser que você seja dependente dos seus pais, viva com eles sobre o mesmo teto, ai o negócio é tentar se desligar ao máximo das coisas negativas que eles possam vir a descarregar (sim, pai e mãe, muitas vezes, emanam energias densas) e pedir muito a Deus que reserve a você e a eles o que há de melhor.

Assim como a gente deve evitar pessoas densas, o mesmo, lógico, também vale para lugares densos. Bar, por exemplo, é um local bastante denso, concorda comigo? Podendo evitar, bem, não podendo evitar (no caso de você ter ou trabalhar num bar), o negócio é procurar se desligar totalmente do ambiente, ao chegar em casa, e procurar assistir programas de tv mais leves, por exemplo, procurar deixar a casa sempre arejada, com bastante luz entrando e no máximo de harmonia possível, pra compensar.

Ninguém merece viver uma vida densa, em ambiente pesado, só na base da tristeza, preocupação e problemas, Deus me livre!

É fato que quem vive em igreja ou com a bíblia debaixo do braço, nem sempre será a pessoa mais iluminada e feliz do mundo, porque, de aparência, dá até para se viver por algum tempo, mas para se ter paz e tranquilidade, e para prosperar, é preciso deixar que a luz venha de dentro. E quando isso acontece, não há energia densa que 'cole'!

Se cuida, se queira bem, que o resto vem!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário