15 de jan. de 2019

O ano já começou - metas em ação!

O ano de 2019 já está engrenando, o Brasil está quente - tanto na temperatura, quanto na política e nas relações sociais - e a tendência é que pegue fogo mais ainda. E para quem acredita em temas esotéricos, e sabe que ano de Marte e de São Jorge, não é um ano pra brincadeira, já deve estar sentindo as influências. Vai ser um ano de briga e bafafá (mais do que o normal).

Agora é hora de traçar as metas para o ano que se inicia e começar a caminhar na direção de realizá-las. Eu já prometi que ia fazer muita coisa e não fiz, já passei  ano sem ter meta nenhuma e optei por deixar acontecer, e para esse ano de 2019, eu estou com algumas ideias para colocar em prática, vamos ver! A primeira delas é me livrar da tal botinha ortopédica! Sim, ainda estou às voltas com ela - primeiro, porque não a uso full time, e, segundo, porque dia desses, de novo, eu fui atravessar a bendita da rua e dei uma tropeçada. Moral da história: O entorse do tornozelo não me abandona! Mas abandonará! Paciência e mais botinha! 😞

Por que a gente, geralmente, promete fazer um monte de coisas que acabamos por não cumprir? Muito simples! A gente só tende levar adiante aquilo que consideramos prioridade em nossas vidas. Quando a gente quer mesmo fazer alguma coisa, a gente foca e faz, não é verdade? Já quando a gente tem só aquela vontadezinha, a tal da vontadezinha acaba mesmo ficando pelo meio do caminho.

O que você realmente quer para 2019 em sua vida? Não adianta fazer listinha, o negócio é focar em um, dois objetivos e tentar realizá-los. Obteve êxito? Trace novos planos e siga em frente! A gente é capaz de realizar qualquer coisa que a gente queira, mas não dá para ter foco em dez coisas ao mesmo tempo, a gente não consegue. Então, devagar e sempre rumo ao sucesso!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário