1 de abr. de 2018

Português faz o chocolate mais caro do mundo

Embora a crise tenha levado os brasileiros a diminuir o tamanho dos ovos de páscoa que pretendiam adquirir, tenham optado por caixas de bombom ou por versões artesanais, sim, ainda há aquele grupo VIP, que não abre mão da iguaria na versão premium e não faz economia na hora de adquirir um chocolate de alto padrão.


Um chocolateiro português de renome mundial criou uma delícia que promete formigamento nas papilas gustativas. Daniel Gomez, autor do chocolate mais caro do mundo que, inclusive, entrou para o Guinness Book, criou o Glorious - um chocolate em forma de diamante, feito a partir de ingredientes preciosos, como ouro 23 quilates, óleo de trufa branca, baunilha de Madagascar, e até um ingrediente secreto.

Limitado a apenas 1000 unidades, o Glorious vem em uma embalagem exclusivíssima, com número de série em ouro, cristais Swarovski e pérolas, envolvida em uma fita de ouro (coisa muito chique!). O valor é que torna o produto ainda mais exclusivo, tendo em vista que poucos se atreverão a pagar tanto por um único chocolate: 7.728 Euros, o equivalente em Real, na cotação de hoje, a R$ 31.432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário