15 de mar. de 2018

MC Loma faz exigências e é dispensada de programa de TV

WhtasApp é oficina do diabo! Por ali, a gente recebe de tudo. Às vezes, durante o final de semana, eu tiro um tempinho para me atualizar e conferir as novidades que os amigos enviam, tendo em vista que, durante a semana, eu não dou conta! Tô reclamando? Não! Apenas constatando um fato!

E nesses zaps da vida, durante o carnaval, eu cheguei a receber a tal MC Loma e sua amigas Lacração, que eu não consegui escutar, sinceramente. Os que essas meninas fazem é barulho, não música. Pro meu gosto, não dá! Mas respeito quem goste e desejo sucesso a elas.

Agora, é bom lembrar que o trio nem bem chegou ao estrelato ainda. Portanto, não pode entrar no bonde já querendo sentar na janelinha. Sucesso pode ser efêmero. Quantos cantores bombaram com apenas uma música, não é mesmo?

E por que eu estou comentando tudo isso? Pois as meninas iriam se apresentar em um programa de TV cearense, o show Tony Nunes, no último dia 10 de março, e acabou não acontecendo a apresentação, pois segundo a produção do programa, as meninas fizeram 1001 exigências. Oi? Você vai poder conferir o desabafo do apresentador a seguir:



É fato que toda história tem sempre os dois lados. Aparecendo o lado das artistas, eu posto por aqui. Mas de qualquer forma, se não foi um mal entendido, elas estão começando bem mal, porque humilde é tudo nessa vida, já a soberba...

E por falar em humildade, Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, é famoso por prestigiar artistas de rua. Isso já aconteceu em várias partes no mundo, inclusive, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário