13 de mar. de 2018

Jovem arrancou os próprios olhos após usar drogas

O fato aconteceu recentemente, mais precisamente em 06 de fevereiro, na Carolina do Sul. Uma linda jovem, de apenas 20 anos de idade, foi encontrada aos berros em frente a uma igreja, após arrancar os próprios olhos.

Katy Tompson explicou que a filha usou metanfetamina e que tem um histórico de uso de drogas.

De acordo com informações do site americano “People”Kaylee Muthart começou a usar drogas por influência de uma colega de trabalho, que lhe ofereceu maconha misturada com  cocaína ou metanfetamina. Daí por diante, ela começou a se envenenar bastante com as drogas, chegou a parar, mas teve uma recaída e começou a ter alucinações, e numa dessas, a jovem diz ter começado a ouvir a voz de Deus lhe pedindo que fizesse um sacrifício para que o mundo se libertasse. E aí ela relatou  o seguinte:

Eu empurrei meu polegar, o indicador e dedo médio em cada olho. Segurei cada globo ocular, retorci e puxei até que cada olho desencaixasse – senti como se estivesse em uma batalha, a mais difícil que já tive que enfrentar”, lembrou a americana.

O pastor que a encontrou em frente à igreja naquele estado logo tratou de pedir ajuda. A moça chegou a ser conduzida de helicóptero para o hospital Greenville Memorial Hospital.

A mãe dela se disse aliviada pelo fato da filha estar viva. 


Depois de um tempo internada, a jovem Kaylee retornou ao lar e tenta retomar sua vida cotidiana, juntamente com a mãe e os irmãos, só que sem a visão.

Embora a história seja muito triste, ela nos mostra a importância de se combater toda propaganda que faça apologia ao uso de drogas. Às vezes, um choque de realidade é necessário! 

E que Deus conforte e guie essa menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário