12 de mar. de 2018

Afastando energias negativas de casa

Com certeza, você já ouviu a frase, "O universo conspira a nosso favor". E é verdade, porque tudo de bom ou de ruim que acontece na vida gente é de nossa inteira responsabilidade. E não me venha com essa história que você é ser de luz ou fadinha, porque você sabe os perrengues que passa! Rs... Bom, mas o fato é que nós somos responsáveis pelas energias que atraímos - sejam elas boas ou não!

A nossa casa é o nosso ninho, o nosso porto seguro, onde a gente se protege e se abastece para enfrentar o mundão de meu Deus, portanto, tem que ser um lugar aconchegante pra gente, prazeroso de ficar, por mais simples que seja. Mas tem que ser um lugar harmonioso e próspero, o que muita vezes não ocorre, por conta da nossa própria ignorância (entenda ignorância, como simplesmente desconhecer, e não pejorativamente, ok?).

Exemplificando, a gente pode fazer um comparativo entre riqueza x pobreza. Há pessoas que não conseguem alcançar a prosperidade, em função de cultuarem a pobreza. Tem gente que não consegue esticar o seu salário até o fim do mês, mesmo sendo uma pessoa controlada financeiramente e sendo pra lá de positiva. Como pode isso? Analise a imagem a seguir!


É um quadro que não traz traços de prosperidade, muito pelo contrário, mostra um aspecto bastante simples. Logo, imagens de pessoas que vivem em casebres, pobres e com cara de sofrimento ou casas abandonadas e em ruínas, não são positivas para se ter em casa e muito menos em uma empresa, porque elas não são prósperas. Se você tem um desses, livre-se!

Uma outra dica de imagem a ser evitada em casa são as imagens de guerra, brigas, tempestades, destruição ou de terror. Estas imagens atraem más energias e muita agressividade. E com isso, o ambiente fica pesado. Podendo evitar, né?



Mais uma dica: Imagens que retratam tristeza! Quem há de sentir bem com uma imagem de criança chorando, um palhaço chorando? Te passa uma coisa boa? Então, nada de imagens como essas em casa. Xô, tristeza! A vida é alegria, positividade, e não baixo-astral.


A gente tem sempre que trazer para  nosso convívio o que nos dá prazer, o que nos dá alegria de viver. Se a gente manda para o nosso cérebro essas imagens negativas todos os dias é isso que a gente vai atrair (e é tudo que a gente não quer, não é mesmo?).

É isso aí!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário