21 de jun de 2017

Após 2 anos de namoro virtual, ela conhece o seu amado no funeral dele

Nem todas as histórias têm final feliz! E esse foi o caso da britânica Helen, que conheceu o americano Jack, em 2015, pela internet, ao descobrirem, via Pinterest, afinidade pelos temas filme de terror, tattoos e fotografia.

Do Pinterest ficaram amigos no Facebook, até que um dia resolveram trocar telefones, o que os aproximou ainda mais.

Em 2016, quando a mãe de Helen faleceu foi Jack que a consolou, o que contribuiu ainda mais para a aproximação dos dois. A amizade começou a dar lugar a um sentimento maior, a ponto de mudarem o status do facebook para 'relacionamento sério' e consultarem advogados, cada um no seu canto, para saberem quem deveria se mudar para a casa de quem.

Os dois tinham mais em comum: o filho de Helen, Karl, está na mesma faixa de idade da filha de Jack, Nicole, de 22 anos. Assim como Jack, Helen cuidava sozinho do herdeiro: ela é divorciada, e Jack também tinha se separado da mulher.

Em 2017, finalmente, ficou decidido que jack viajaria ao encontro de helen, para conhecer a sua família. E em contrapartida, Helen voltaria no voo com Jack para conhecer a familia dele.

No último 07 de maio, Helen ligou para Jack para acertar os últimos detalhes. O telefone tocou, tocou, mas ninguém atendeu. Horas mais tarde, a irmã de Jack, Vicky, contactou Helen e lhe deu a pior das notícias - Jack havia falecido. O óbito se deu em função de um ataque cardíaco fatal, quando ele via baseball pela TV. O mundo de Helen, claro, desabou.


Enfim, Helen só conseguiu chegar a tempo de participar do funeral de Jack, infelizmente! :(

Triste, mas real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário