6 de mai. de 2017

Sendo resiliente

A resiliência é a capacidade de se recompor, de se reconstruir, sacudir a poeira e dar a volta por cima após um grande impacto, um sofrimento. Todos nós somos resilientes, todos nós temos a capacidade de superarmos momentos difíceis e darmos a voltar por cima. Isso não quer dizer frieza, nem diminuição dos sentimentos, mas uma necessidade para dar prosseguimento à vida.

Como eu relatei por aqui, eu e o Zé vivemos momentos muito difíceis com o nosso cãozinho Fidel, que se tornou um anjinho há uma semana. Não dava nem pra contar por aqui, tudo o que o bichinho passou, tudo o que ele sofreu, porque foram 3 semanas, e talvez mais alguns dias, de muita luta. E a perda dele foi um duro golpe!

Mas a vida é a capacidade de juntar os caquinhos, tentar colá-los do jeito que der e seguir em frente. E nós (eu e o Zé) não tivemos outra opção, até porque na terça (pois segunda foi feriado) já começou a obra aqui em casa, que estava previamente programada.

Porém, para escrever ainda estava complicado. E eu não queria ser fake. E nem seria! Então, o silêncio acabou sendo a melhor opção.

Mas eu agradeço a você que passa por aqui de vez em quando e continua prestigiando esse espaço, que não é meu, é nosso! Vamos em frente!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário