24 de abr. de 2017

Esmeralda, a pedra dos taurinos

A esmeralda é a pedra dos nascidos sob o signo de Touro. Trata-se de uma belíssima pedra em variados tons de verde. E é conhecida como a pedra dos sentimentos, da verdade e da cura. Ela provê inspiração e ajuda aqueles que necessitam de equilíbrio físico, mental e emocional.

Por ser uma pedra associada ao sentimento, a forma ideal de usá-la é próximo ao chacra do coração, ou seja, como pingente no peito. Também pode ser usada nos dedos mínimo e anelar e no braço direito, em forma de pulseira.

Mas atenção: Não é uma pedra a se usar constantemente, pois ela também vai puxar as emoções negativas, portanto, vale fazer uso dessa linda pedra só em ocasiões especiais.

Outra pedra associada ao signo de Touro é o quartzo do rosa (para conferir mais sobre ela, clique AQUI), que é uma pedra mais fácil de encontrar e mais acessível ao bolso também.

Vale ressaltar que, o fato de uma pedra estar associada a um determinado signo, não quer dizer que não possa ser usada por pessoas de outros signos, ok? As propriedades das pedras valem para todos.

Confira também:

Jaspe Vermelho - a pedra do signo de Áries

Nenhum comentário:

Postar um comentário