25 de fev. de 2017

Allah La Ô...

Carnaval é a verdadeira festa da Democracia! Não há distinção de classe, cor, sexo, nada disso, o que vale é a diversão, que é bem verdade, deve ter uma certa dose de bom senso, para que não haja arrependimento para o resto do ano, porque aí fica ruim!

Foto de Divulgação: Carnaval de Nova Friburgo, minha terra, 2017
Eu já brinquei muito o carnaval, desde a tenra idade, até há alguns anos, ao contrário do Zé, meu marido, que odeia!  Hoje, eu só curto mesmo pela internet e pela TV. Mas tá bom, tá ótimo! Acompanhar a alegria e a irreverência do povão se acabando (no bom sentido) na folia, diverte também.

A alegria é algo que não tem preço e não tem idade! E se a gente considerar que logo após o carnaval, o ano começa de fato, com todos os seus problemas e contas a pagar, vale mesmo fugir um pouco dessa dura realidade estressante, pelo menos nesses quatro dias de folia!

Ah, e antes que eu me esqueça,  para esse povo do 'politicamente correto' que considera as marchinhas de carnaval, com mais de trocentos anos, preconceituosas, preguiça de vocês, viu?

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário