16 de jan. de 2017

Senhorinha cochila ao vivo em programa de TV

Em um programa de tv, popular nas tardes espanholas, o  "La Tarde, Aquí y Ahora", apresentado pelo veterano Juan y Medio. uma senhorinha roubou a cena e já pode ser considerada uma celebridade na Espanha por conta do seu cochilo. Vou explicar!

Heloise e mais duas pessoas foram participar de um quadro do programa destinado a arranjar namorados para os participantes. Heloise pretendia contar um pouco de sua história e o perfil do homem que gostaria para companheiro. Só que enquanto os dois outros participantes contavam suas histórias, Heloise acabou caindo no soninho.

O veterano apresentador não ia perder a chance de fazer graça em cima do episódio, né? Então, ele decidiu fazer uma pegadinha com a senhora, pedindo uma canção ninar, pedindo ao público que só aplaudisse na linguagem de sinais (que é balançando os braços) e em seguida pediu que as luzes do estúdio se apagassem. E saiu de cena com os outros dois participantes.

 Eva Ruiz, co-apresentadora da atração, entrou em cena para acordar Heloise e contou à senhorinha que ela havido pegado no sono. 

"Tive problemas para dormir à noite e tomei umas pastilhas", se justificou a convidada, um tanto constrangida com a situação. 

Juan y Medio retornou ao palco e brincou: "Você está dormindo aí desde ontem!". O público da plateia riu e o programa prosseguiu.

O vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário