29 de dez. de 2016

Qual sua a cor para o Réveillon?

Com que cor de roupa passar a noite do Réveillon? Tema obrigatório, logo após a passagem do natal, que o blog resolveu não deixar passar em branco, ou azul, ou rosa...

Todo mundo já está careca de saber que o branco simboliza a paz, o amarelo simboliza a riqueza, verde simboliza a saúde etc etc. Mas nem sempre a cor que a gente escolhe é a nossa cor ideal para a passagem de ano. Não basta usar determinada cor apenas baseada no seu significado. A cor mais indicada para virar o ano é aquela que tem a ver com o nosso ano pessoal. 

O que é o ano pessoal?

É o ano que rege nossas vidas pelo período de um ano, simbolizado por um número que vai do 1 ao 9.  Por exemplo, o ano de 2017 será o ano do nº 1, que significa o início de um novo ciclo, a semeadura. Então, de acordo com a numerologia, a cor do ano de 2017 será o vermelho.

*Abrindo um parêntese, eu postei aqui no blog sobre a cor cinza ser a de 2017. E de fato, pelo planeta regente, Saturno, o cinza está de acordo. Acrescentei o vermelho e o verde. Ou seja, essas três cores serão as dominantes de 2017.

Bom, mas de acordo com o nosso número pessoal, nós podemos identificar a cor correspondente que se tornará a mais indicada para passarmos o Réveillon e para impulsionar nossas vidas em 2017, afinal de contas, cor é energia. 

E dá certo?

Quando abordamos sobre assuntos esotéricos, nós estamos tratando do poder da sugestão, embora a numerologia, dentre as ciências esotéricas, seja a mais exata, simplesmente porque é a soma de números. Mas o que eu quero dizer é o seguinte: Vale para quem acredita!

No geral, os significados das cores são:



E como identificar a cor ideal, de acordo com o seu ano pessoal?

Para saber a cor ideal para você na virada, basta fazer uma continha muito simples: Seu dia de nascimento + mês de nascimento + o nº 2. Por exemplo, quem nasceu no dia 05 maio tem que somar 5 + 5 (número correspondente ao mês de maio) + 2 = 12 = 1+ 2 = 3, que corresponderá ao amarelo

Ano Pessoal:

1. Vermelho
2. Laranja
3. Amarelo
4. Verde
5. Azul 
6. Azul escuro / Anil
7. Violeta /  Roxo
8. Rosa
9. Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário