24 de jun. de 2016

WhatsApp Gold das celebridades não existe

Hoje em dia quase todo mundo tem WhatsApp. E se você faz parte desse mundo, atenção!!!! Circula no aplicativo um 'convite' para acessar uma suposta versão "Gold" ou "Golden" do zap, que só seria acessível para celebridades. Mentira, claro!

De acordo com o Metro, o texto da mensagem começa com: "Hey Finally Secret Whatsapp golden version has been leaked, This version is used only by big celebrities. Now we can use it too". Por enquanto ele só foi encontrado em dispositivos Android. 


Se por um acaso você receber esse 'convite', não clique no link, exclua a mensagem imediatamente e avise para a pessoa que, em tese, te enviou. Isso é um malware, quie vai infectar o seu celular.

Mas no caso da sua curiosidade ter sido grande, assim como a ingenuidade, desligue o aparelho e o renicie em modo de segurança. Em seguida, utilize o gerenciador de dispositivos para encontrar o aplicativo nocivo e removê-lo. O meio mais fácil de identificá-lo é pela data de instalação (que será a mesma data em que você clicou no link). Após remover o malware, reinicie o dispositivo normalmente para verificar se o procedimento deu certo.

Com informações de Reclame Aqui e Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário